Iratus: Lord of the Dead
Iratus: Lord of the Dead é um RPG roguelike tático baseado em turnos ambientado em um universo sombrio de fantasia. Lidere um exército de mortos-vivos para ajudar um necromante enfurecido em sua missão para chegar à superfície e levar a morte ao mundo dos viventes!