Kao the Kangaroo
Kao, o Canguru é um jogo de plataforma em 3D repleto de diversão, exploração, aventura e mistério! Junte-se a Kao, o bravo bola de pelos, embarcando em uma missão inesquecível para desvendar os segredos que cercam o desaparecimento do seu pai. Ele atravessará cenários deslumbrantes, cheios de perigos, quebra-cabeças e inimigos. Cada esquina revela uma pista, além de um mundo extraordinário escondido bem debaixo do seu nariz.
Uma carta de amor para a era de ouro dos jogos de plataforma em 3D. Kao, o Canguru está repleto de ação intensa em plataforma, combate divertido e muito mais!
Mundos diversos, belos e vibrantes cheios de segredos e diversão, apenas aguardando para serem descobertos.
Batalhas únicas contra chefões, cada qual com seu estilo de combate, que vão testar as habilidades do Kao!