Kena: Bridge of Spirits
Kena, uma jovem guia espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.
Monte sua equipe: encontre e colete Rot para ganhar habilidades poderosas, fazer descobertas e transformar o ambiente.
Explore: uma vila esquecida e uma estranha maldição. Aproveite o poder do Reino Espiritual para restaurar este mundo outrora majestoso.
Combate em ritmo acelerado: os espíritos se tornaram corruptos, presos e incapazes de seguir em frente, desafiando Kena a todo instante.