Lies of P
Lies of P é um soulslike emocionante que pega a história de Pinóquio, vira-a de ponta-cabeça e coloca-a num cenário sombrio e elegante da era belle époque.
Você é um títere criado por Geppetto, preso numa teia de mentiras com monstros inimagináveis e figuras pouco confiáveis que ficarão entre você e os eventos no mundo de Lies of P.
Uma voz misteriosa desperta você e guia seus passos pela atormentada cidade de Krat — um lugar outrora animado que foi envenenado pela loucura e sede de sangue. Em nosso soulslike, você deve adaptar suas armas e seu personagem para enfrentar horrores incalculáveis, desvendar os segredos insondáveis das elites da cidade e escolher entre confrontar as dificuldades com a verdade ou tecer mentiras para superá-las na jornada para encontrar a si mesmo.
Experimente o amado conto de fadas de Pinóquio reinterpretado como uma narrativa sombria que permite aos jogadores descobrir os segredos e símbolos escondidos no mundo de Lies of P.