MACABRE
Experimente o terror arrepiante dos jogos de terror de um jogador em uma eletrizante aventura cooperativa com Macabre! Mergulhe em uma experiência incrivelmente realista e imersiva que irá transportá-lo e seus amigos para locais misteriosos e assombrados. Você precisará completar quebra-cabeças desafiadores enquanto evita criaturas arrepiantes se quiser progredir e descobrir os segredos deste mundo distorcido.
Enquanto os ventos uivam e a neve cai pesadamente em um eco-retiro abandonado, você e sua equipe se preparam para o que está por vir. Esta não é uma investigação comum - contos de ocorrências estranhas e inquietantes na área se tornaram lendas locais, e cabe a você descobrir a verdade. Mas à medida que você se aventura mais profundamente nas montanhas, logo percebe que forças muito mais sombrias estão em jogo.
Macabre apresenta uma rica história com personagens inesquecíveis que você precisará ajudar se você e sua equipe esperam descobrir os segredos no coração deste universo cativante.
O medo do desconhecido é o que torna a experiência verdadeiramente aterrorizante. Em Macabre, tudo, desde mapas até objetivos e quebra-cabeças, é completamente randomizado. Para piorar as coisas, suas ações terão um impacto direto no comportamento do monstro, tornando-os ainda mais imprevisíveis. Então, toda vez que você jogar, nunca saberá que conjunto único de desafios aguarda.
Você precisará de sua astúcia e coragem para sobreviver aos horrores que espreitam nas sombras. De criaturas astutas que perseguem e brincam com você a quebra-cabeças e desafios que testarão seus limites, cada passo o aproxima do limite da loucura. E com até 4 jogadores em cooperação, você terá que decidir se deve ficar juntos ou arriscar ir sozinho.
Não é uma casa mal-assombrada. Ou um asilo assustador. Mas uma abordagem nova do gênero que explora territórios desconhecidos. Indo além de sustos baratos e violência gráfica, Macabre criará uma atmosfera imersivamente aterrorizante e profundamente perturbadora que fará seu coração acelerar e seus cabelos se arrepiarem.
À medida que as tensões aumentam e o terror se aprofunda, você se agarrará aos que estão ao seu redor por segurança e apoio, ou o medo o levará a traí-los por sua própria sobrevivência? O caminho para a salvação é incerto, mas uma coisa é certa: o pesadelo de Macabre testará sua coragem e lealdade ao limite.
Macabre suporta completamente os fãs incondicionais de terror, com mapas que se adaptam ao número de jogadores. Apenas achamos que você terá mais chance em companhia.