No Longer Home
Bo e Ao estão se formando na universidade e se preparando para deixar o apartamento onde moraram juntos por um ano. Devido às limitações de seu visto, Ao precisa voltar para o Japão, deixando Bo na Inglaterra. Enfrentando a desilusão da vida pós-universidade e o desamparo de um governo que não deseja sua permanência ali, ambos estão tentando assimilar futuro incerto que lhes aguarda. E, nas profundezas do apartamento em que moraram no sul de Londres, algo cresce...
No Longer Home nasceu quando os desenvolvedores foram forçados a se separar depois da universidade e decidiram manter contato trabalhando juntos em um jogo. A dupla de desenvolvimento Hana e Cel escolheu este projeto como uma forma de explorar e expressar as emoções que surgiram na hora do adeus.