Othercide
Como a última esperança da Humanidade, lidere seu exército na luta contra chefes terríveis em uma dança de ações e reações baseadas no Sistema de Linha do Tempo Dinâmica.
Desça até a última esperança da Humanidade. As Filhas, ecos de uma grande guerreira, são a salvação derradeira diante do Sofrimento e da morte.
O combate é uma complexa dança de ações e reações espetaculares: planeje com antecedência e combine habilidades para vencer os inimigos. Lute em combates épicos contra as fontes do Sofrimento — criaturas terríveis geradas das piores atrocidades que a Humanidade já cometeu.