Road 96
Nesta arriscada viagem até a fronteira, você encontrará personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução.
É uma descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada rumo à liberdade.
Uma aventura narrativa em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Feito pelos criadores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold e anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.
Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.