Siga um caminho enraizado na história ou trace seu próprio caminho, mas construa algo em que você acredita com Civilization VII.
Conduza seu império por diferentes Eras da história humana. Através das Eras da Antiguidade, Exploração e Moderna, escolha entre liderar uma civilização testada pelo tempo do começo ao fim, faça-a evoluir estrategicamente para prosperar com uma nova identidade na próxima Era ou divida a diferença por meio da hibridização. À medida que a realização de marcos científicos, culturais, militares e econômicos em cada Era desbloquear vantagens na próxima, você decidirá como e quando a identidade do seu império se desenvolverá.
Molde a história única do seu império perseguindo uma ampla variedade de triunfos distintos e objetivos baseados em atributos que oferecem uma experiência focada nos jogadores. À medida que cada Era abrange o jogo, ela também traz oportunidades de pegar elementos emprestados de outras civilizações, desbloquear novos bônus e alcançar a vitória de formas diversas e empolgantes. Ordene que os comandantes movam exércitos como uma unidade, enfrente inimigos com mecânicas de combate reformuladas, equipe bônus de líder substituíveis em campanhas com recordações e muito mais.
Encarne líderes ilustres com uma das mais diversas opções de Civilization até hoje, desde chefes de estado tradicionais conhecidos por seu poderio militar ou proeza política até líderes visionários que causaram impactos eternos na filosofia, ciência, direitos humanos e muito mais. O líder de sua escolha resistirá através das Eras, com uma habilidade exclusiva que pode ajudar a reforçar ou alterar sua estratégia de uma Era a outra. Pela primeira vez na história da franquia, a escolha de líderes será separada da escolha da civilização, oferecendo a liberdade de criar estratégias inéditas ao misturar e combinar bônus de jogo.
Deixe sua marca em um mundo maravilhosamente detalhado! O seu império ganha vida com uma diversificada gama de estilos culturais, representados na arquitetura das construções e no design das unidades. Atravesse rios navegáveis, explore as áreas desconhecidas do mapa e amplie suas fronteiras com novas cidades ou vilas especializadas. À medida que seu território se expande, todas as suas vistas panorâmicas, metrópoles vibrantes e territórios de fronteira incipientes se conectarão perfeitamente a essa paisagem em constante mudança.
Enfrente outros jogadores on-line e prove suas habilidades como um grande líder.* As partidas multijogador podem ser campanhas épicas de várias ou uma única Era e são compatíveis entre plataformas, PC e consoles, para que você possa jogar com seus amigos onde quer que estejam.