SILENT HILL f
Uma névoa envolve a cidade natal de Hinako, levando-a a lutar contra monstros grotescos e solucionar quebra-cabeças sinistros. Descubra a beleza perturbadora escondida no terror.
No Japão dos anos 1960, a reclusa cidade de Ebisugaoka, onde vive Hinako Shimizu, é consumida repentinamente por uma névoa misteriosa, transformando seu lar em um pesadelo aterrorizante.
Conforme a cidade mergulha no silêncio e a névoa se adensa, Hinako precisa atravessar os caminhos tortuosos de Ebisugaoka, solucionando enigmas complexos e confrontando monstros grotescos para sobreviver.
Mergulhe no mundo de Hinako imaginado pelo renomado autor Ryukishi07, com uma trilha sonora hipnotizante, incluindo composições de Akira Yamaoka, e visuais deslumbrantes em uma história envolvente sobre dúvida, arrependimento e escolhas inevitáveis. Será que Hinako abraçará a beleza oculta no horror ou sucumbirá à loucura que a aguarda?
O palco do jogo, uma cidade montanhosa do Japão dos anos 1960 chamada Ebisugaoka, bem como a história e os personagens, foram criados exclusivamente para esta obra.
Das linhas enigmáticas ditas pelos amigos de Hinako aos acontecimentos estranhos que se desenrolam ao seu redor, a história mantém você em suspense.
Seriam os fenômenos estranhos reais? Um produto da imaginação de Hinako? Ou algo nascido de antigas crenças locais?
Um mundo grotesco e ao mesmo tempo estético ganha vida em impressionantes visuais em 4K.