SMITE
Junte-se a mais de 40 milhões de jogadores em SMITE, a arena de batalha multiplayer mais popular do mundo. Torne-se uma lenda! Entre no campo de batalha dos deuses e jogue GRÁTIS agora!
Aproveite as habilidades, armas e poderes únicos de cada divindade. Mande relâmpagos de Zeus caírem sobre seus inimigos, embosque-os com Loki ou engane-os com Sun Wukong, o Rei Macaco. Qual deus você escolherá?
Nunca jogou em uma arena antes? Não se preocupe. Com a compra automática, a evolução automática de nível e o modo de arena mata-mata, você entrará direto na ação maravilhosa dos MOBAs. Acha que consegue ser profissional? Suba os rankings, entre em um time competitivo e, quem sabe, você não consegue chegar no SMITE World Championship.