Sniper Elite 5
A premiada série retorna com a luta de Karl Fairburne para expor o Projeto Kraken na França, em 1944. Esta experiência icônica de tiro definiu todo um gênero e traz uma câmera de morte aprimorada.
França, 1944. Durante a operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações da Atlantikwall na costa da Bretanha, o atirador de elite Karl Fairburne encontra a Resistência francesa. Logo eles descobrem um projeto nazista secreto que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados consigam invadir a Europa: a Operação Kraken.
Muitos locais reais foram captados por fotogrametria a fim de recriar um ambiente vivo e imersivo. Diversos pontos de infiltração e extração, bem como listas de alvos, proporcionam uma perspectiva inteiramente nova de cada missão. Enfrente o plano nazista sem ajuda ou com um parceiro com mecânicas aprimoradas de jogo cooperativo que permitem compartilhar munição e itens, dar ordens e curar os aliados.
Use tirolesas, escorregue morro abaixo e se agarre a saliências para chegar ao ponto de observação perfeito ou passar sorrateiramente por um guarda atento. Considere as opções de coronhas e canos, bem como a gravidade, o vento e os batimentos cardíacos ao mirar nos alvos.
Use bancadas para personalizar e aprimorar quase todos os aspectos da sua arma: mude a mira, a coronha, o cano, o cartucho e muito mais. Fuzis, armas secundárias e pistolas oferecem diversas opções de customização. Além disso, selecione a munição mais adequada ao alvo, como projéteis antiblindados ou não letais.
Invada a campanha de outro jogador como atirador de elite do Eixo e participe de um jogo mortal de gato e rato, o que proporciona um desafio inteiramente novo na caçada aos seus alvos. Alternativamente, você pode solicitar assistência para que um segundo atirador ajude Karl em uma situação complicada.
Personalize o personagem e o equipamento e ganhe experiência, medalhas e condecorações ao disputar batalhas intensas e competitivas de 16 jogadores que põem sua mira à prova. Se você prefere cooperação, junte-se a outros 3 jogadores em uma equipe para enfrentar levas de inimigos no modo Sobrevivência.