Sonic Colors: Ultimate
Junte-se ao Sonic nesta grande aventura em velocidade máxima que se passa em um colorido parque de diversões interestelar. Encha o Universo de cores em Sonic Colors: Ultimate!
O malvado Dr. Eggman construiu um gigantesco parque de diversões interestelar repleto de brinquedos incríveis e atrações coloridas. Porém, para fazer o parque funcionar, ele está utilizando a energia de alienígenas capturados chamados de "Wisps". Use a velocidade da luz do Sonic para libertar os Wisps e revelar os segredos de seus incríveis poderes enquanto explora seis mundos coloridos únicos, cada um cheio de inimigos perigosos e obstáculos a serem superados.