Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar desejos… Mas o que poderia dar errado?
Mas a esponja favorita de todos dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro! Agora todo mundo dançando o Cosmic Shake!
Uma trilha sonora novíssima, feita pelos compositores de Battle for Bikini Bottom, além de diversas músicas do desenho!