Super Squad
Super Squad combina o caos frenético do inferno de balas de um jogo de tiro com tomada de decisão estratégica segundo a segundo que você espera do seu MOBA favorito, criando um jogo que exige dedos ágeis e mente afiada.
Assuma o comando dos Troopers com habilidades únicas e use-os para destruir o esquadrão inimigo. Apoie o seu esquadrão com o nosso musculoso rapaz, Skull Crusher, cure e melhore o seu time enquanto ele luta como o adorável Florp ou vá com tudo e maximize a matança com o indomável Sarge. Qualquer que seja a forma como você queira jogar, existe um papel para você!
Entre em nosso multiverso caótico e lute através da realidade: do silêncio pacífico do Campo de Batalha Urbano (Urban Battleground) à Colônia de Asteroides (Asteroid Colony) no espaço sideral. Queira você jogar como um pirata nas profundezas do espaço, um soldado dentro de um navio pirata ou um anão em uma pitoresca cidade inglesa, nós temos o que você precisa! Estamos trazendo mais modos, mais mapas e mais Troopers para a mistura mais maluca de todos os tempos.
Estamos determinados a assegurar que Super Squad seja divertido para todo mundo, independentemente da decisão de gastar dinheiro com o jogo. Isso significa que há uma série de conteúdos para desbloquear e ganhar, mais modos de jogo, mapas e Troopers lançados regularmente, e nosso suporte contínuo para jogos competitivos.