Tails of Iron 2: Whiskers of Winter
Aventure-se em um vasto reino nevado em Tails of Iron 2, a sequência do RPG de ação aclamado pela crítica. No papel de Arlo, herdeiro do Guardião das Terras Ermas, faça uma jornada épica para superar um mal antigo nas terras hostis do norte, onde vivem feras gigantes e bandidos.
Aventure-se no papel de Arlo, o jovem herdeiro do Guardião das Terras Ermas, atravessando o território vasto e tomado por neve do norte em uma jornada épica para superar os Asas Sombrias de uma vez por todas. Cace feras gigantes. Una clãs. Melhore seu vilarejo. Por fim, descubra um terrível segredo que envolve sangue e a realeza...
A era dos heróis acabou. O Reino precisa de um guerreiro forjado pelo norte e que seja frio como a neve que cobre aquelas terras. Um rato... moldado como se fosse aço.
Embarque em uma aventura épica pelos reinos do norte do Rateino, um território extenso e congelado à beira de uma guerra total, com uma narração feita pela lenda dos RPGs, Doug Cockle.
As terras do norte são perigosas, e você precisará dominar o combate veloz e desafiador para ter chances de sobreviver. Desvie dos ataques com cambalhotas, apare golpes no momento exato e execute inimigos de diversas maneiras repugnantes.
Ao jogar como Guardião das Terras Ermas, você tem outras responsabilidades além de proteger suas terras. Construa e melhore seu vilarejo com ouro disputado para ter acesso a itens mais poderosos na Forja, refeições mais saborosas na Cozinha, uma maior variedade armadilhas poderosas na loja e muito mais!
Desbloqueie devastadores feitiços elementais de eletricidade, veneno, fogo e gelo em um sistema de magia completamente novo. Concedidos a você pelos próprios deuses, esses poderes podem mudar rapidamente o rumo das batalhas.