Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter
Chame seus amigos, escolha sua Tartaruga favorita e entre com tudo nesta aventura rogue-like para salvar o Mestre Splinter do Clã do Pé! Domine habilidades de ninja, faça a festa com o jogo cooperativo local e online e desbrave pontos célebres de Nova York.
Quer um desafio imediato e intenso? Mergulhe no novíssimo Modo Arcade, repleto de incursões imprevisíveis, o sistema Fardos e Forças, novos biomas, inimigos Espectros temíveis e diversão ainda mais caótica com os amigos.
Domine os poderes da água e do fogo, dos utrom e da gosma, da luz e da escuridão, robótica e o mais importante, os de ninja, para criar composições arrojadas para suas Tartarugas. Cada incursão traz novos desafios e oportunidades. Explore e aperfeiçoe suas composições favoritas, fazendo combinações com aliados para vencer os inimigos.
Com configurações adicionais, além de melhorias de ajuste e balanceamento no PC, O Destino de Splinter promete cativar você com o ciclo de LUTAR, ADAPTAR, REPETIR. A paz na cidade depende de você!