Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter (Digital Deluxe)
Chame seus amigos, escolha sua Tartaruga favorita e entre com tudo nesta aventura rogue-like para salvar o Mestre Splinter do Clã do Pé!
Prepare-se para a ação rogue-like acelerada de O Destino de Splinter, em que suas incursões são sempre diferentes. Com poderes, mapas e modificadores de chefes aleatórios, a emoção não acaba nunca. Assuma o controle das quatro Tartarugas, cada uma com poderes próprios, e faça a festa com amigos em uma jogabilidade cooperativa robusta. Explore pontos célebres de Nova York, melhore seus poderes Tartaruga e prepare-se para enfrentar inimigos terríveis.