The Elder Scrolls Online
Toda lenda começa em algum lugar e, em The Elder Scrolls Online, ela começa com você. Escreva sua história em um capítulo marcante do passado distante de Tamriel que se passa quase mil anos antes de TES V: Skyrim e descubra um mundo repleto de aventuras e possibilidades.
Mergulhe em novas histórias e conteúdos experimentais inspirados na história clássica de TES, lançados a cada três meses. Jogue e desbloqueie recompensas épicas com os Tomos de Tamriel.
Viaje por Tamriel e explore florestas de cogumelos em Morrowind, enfrente Daedras em Oblivion ou duele com outros jogadores em combates PvP.
Mergulhe em narrativas criadas no mesmo espírito dos seus títulos Elder Scrolls favoritos. Descubra um mundo em constante expansão, solo ou com amigos.
Escolha entre várias missões e desafios que combinam com seus desejos e ambições. Aproprie-se do mundo de Elder Scrolls: afinal, aqui é o seu lugar.