Total War: THREE KINGDOMS
Esta terra linda e dividida clama por um novo imperador e um novo estilo de vida. Unifique a China sob o seu comando, forje a próxima grande dinastia e erga um legado que resistirá ao tempo.
Escolha um dos 12 Chefes de Guerra lendários e conquiste o reino. Recrute personagens heroicos para a sua causa e domine seus inimigos em embates militares, tecnológicos, políticos e econômicos.
Você formará amizades poderosas, alianças fraternais ou conquistará o respeito dos seus inimigos? Ou será que prefere cometer traições, partir corações e se tornar o mestre de uma enorme intriga política?
Descubra a China dos Três Reinos, uma terra de beleza arrebatadora. Lute em regiões subtropicais verdejantes, desertos áridos e montanhas cobertas de neve. Deslumbre-se com locais lendários, como a Grande Muralha da China e o rio Yangtzé. Explore a vastidão da China antiga enquanto restaura a harmonia desta região em conflito.
Forje um novo império como um dos 12 Chefes de Guerra lendários do maior épico chinês, o Romance dos Três Reinos. Comandantes sem igual, guerreiros poderosos e políticos influentes, cada personagem tem um estilo de jogo e objetivos únicos. Recrute um vasto elenco de heróis para comandar seus exércitos, governar suas províncias e fortalecer o seu império cada vez mais forte. Os personagens são a alma do jogo, e o destino da China será moldado pelas mãos dos seus campeões.
Inspirado pelo Guanxi, o conceito chinês de relações dinâmicas, Total War: THREE KINGDOMS usa uma abordagem completamente inovadora de controle de personagens, com heróis grandiosos e relações que moldam o rumo da China antiga. Cada personagem ganha vida com as próprias personalidades, motivações, afeições e hostilidades. Eles também têm as próprias relações interpessoais, positivas e negativas, que definem como a sua história avançará.
Com visuais deslumbrantes e combate Wushu esplêndido, Total War: THREE KINGDOMS é a arte da guerra. Com uma interface linda, imagens vibrantes e artes inspiradas na China, esta reimaginação da China antiga é um deleite para os olhos.
A campanha em turnos e as batalhas em tempo real de Total War: THREE KINGDOMS são interconectadas como nenhuma outra. Ações das batalhas têm consequências gigantescas, afetando como seus heróis enxergam você, além das amizades e rivalidades desenvolvidas entre os personagens. Em um mundo onde aliados poderosos são o segredo do sucesso, esse é um elemento inédito na luta pela vitória.