Tropico 6
Em tempos de tumulto político e agitação social, o povo clama por líderes visionários, que guiarão o destino de seu país com planejamento e engenhosidade.
Mostre novamente do que você é capaz como um ditador temido ou um estadista pacífico no país insular Tropico e molde o destino de sua própria republiqueta em quatro eras distintas.
Erga pontes, construa túneis e transporte cidadãos e turistas em táxis, ônibus e teleféricos. Tropico 6 oferece possibilidades totalmente novas de transporte e infraestrutura.
Tropico 6 inclui um sistema de pesquisa revisado, focado nos aspectos políticos de ser o maior ditador do mundo.