Ultros
ULTROS é um jogo metroidvania psicodélico em que você acorda sem saída no Sarcófago, um útero cósmico que abriga um ser ancestral e demoníaco. Você está no loop de um buraco negro e precisa explorar o Sarcófago para conhecer seus habitantes e descobrir o seu papel...
ULTROS é ambientado em um reino multiforme, com uma paisagem alienígena ampla e cheia de vida. Fundamentado em ficção científica, ULTROS apresenta um estilo de arte excêntrico do visionário El Huervo, conhecido pelo trabalho em Hotline Miami, e uma trilha sonora mística composta e executada por Ratvader (Oscar Rydelius). ULTROS explora metatemas de saúde mental, vida, morte e ciclos cármicos por meio de uma história profunda e narrativa ambiental.
Vivencie combates corpo a corpo orientados por urgência, íntimos e brutais contra formas de vida cósmicas, em que a precisão é fundamental e cada golpe da sua espada conta. No entanto, o combate contrasta com a cultivação da vegetação e o cuidado pela flora no Sarcófago, gerando momentos inestimáveis de contemplação e paz. Em troca, isso garante acesso mais profundo a caminhos obscuros.