Uncle Chop's Rocket Shop
Venha para Uncle Chop's Rocket Shop satisfazer sua carência de roguelites de simulação de conserto de naves! Acorde, bata o ponto, conserte naves, faça amizades e inimizades, pague o aluguel, melhore a oficina, reflita sobre a futilidade da existência, durma e repita tudo amanhã.
Usando diversas ferramentas, dispositivos de diagnóstico, peças e equipamentos de oficina, você vai consertar defeitos nos módulos de naves espaciais geradas de forma procedural. Desde trabalhos simples, como abastecer tanques, até renovações completas, prepare-se para fuçar, cortar, afrouxar, apertar, pegar e deixar coisas cair freneticamente enquanto tenta concluir o máximo de trabalhos possível dentro do limite de tempo diário. Com inúmeras naves e módulos, você vai sujar as mãos rapidinho em lugares bem inusitados.
Usando todos os centavos suados que o Uncle Chop não tirou da sua mão, expanda a oficina e prepare ela com várias bancadas. De dispositivos industriais a altares exotéricos, essas bancadas vão possibilitar consertar coisas maiores e naves mais lucrativas.
Interaja com vários esquisitões nesta história que é tanto uma trama com um quê antológico quanto uma narrativa abrangente com diversos finais. O enredo é (consultando anotações) "profundo e rico e bacana", e você pode escolher cair nas graças de diferentes facções: cada uma com suas próprias pautas fúteis.
Eventos narrativos e aleatórios, melhorias e quebra-cabeças escondidos, enredo secreto: temos todas essas coisas boas para garantir que cada dia e partida sejam substancialmente diferentes dos anteriores.
Pagar tantos R.E.N.T que só sobem não vai ser fácil, mas bola pra frente: algumas melhorias do posto são mantidas em partidas diferentes, tornando cada recomeço um pouco mais suportável. Você também fica mais veloz e perspicaz à medida que repete uma coisa, então vê se repete essa coisa!