Warframe
Equipe o seu Warframe: um traje biometálico incrivelmente poderoso. Libere suas Habilidades e use uma variedade de Armas devastadoras para aniquilar hordas de inimigos sem esforço. Quando a matança acabar, você pode obter ou desbloquear instantaneamente mais de 60 Warframes diferentes, cada um com um conjunto único de poderes, para reviver o caos como preferir.
Forme um Esquadrão com seus amigos e ganhe Recompensas valiosas de bônus ao completar Missões em grupo por meio de um jogo altamente colaborativo. Utilize as Habilidades do seu Warframe para curar aliados, redirecionar o fogo inimigo e atingir seus objetivos. Está preso em um desafio específico? A combinação de partidas no jogo facilita a conexão com Tennos aliados sempre que precisar de ajuda.
Mova-se habilmente em Missões terrestres com as impressionantes habilidades acrobáticas do seu Warframe ou explore as estrelas e participe de enormes batalhas espaciais com sua própria nave personalizável. Perca-se nas misteriosas paisagens dos mundos abertos e descubra um sistema repleto de formas de vida fascinantes, amigáveis ​​ou hostis.
Maravilhe-se com a história extraordinária do Sistema de Origem ao vivenciar a narrativa cinematográfica massiva do Warframe, abrangendo 5 expansões distintas e mais de 30 Jornadas baseadas em histórias. Descubra o seu poder interior e experimente a invencibilidade pela primeira vez com um dos três Warframes originais antes de começar sua trajetória, desenvolver suas habilidades e buscar a verdade sobre seu despertar.
Suas Armas iniciais são apenas o começo. Construa centenas de armamentos destrutivos, além de veículos, companheiros e muito mais. Aprimore-os e experimente diversas combinações até encontrar a combinação perfeita que se adapta ao seu estilo de jogo. Modifique o seu armamento para criar um visual ameaçador que complemente o seu equipamento personalizado.
Entrar no Sistema de Origem significa juntar-se a legiões de Tennos aliados, cada um com seus próprios Warframes, Armas e equipamentos personalizados. Com um número impressionante de Personalizações disponíveis para armamento, projetar o visual perfeito para seu Warframe é um desafio infinitamente gratificante para você e para o seu Esquadrão.