DREDGE
Partindo da sua nova casa no arquipélago remoto "The Marrows", zarpe rumo ao mar e vasculhe as profundezas em busca de itens curiosos e mais de 125 habitantes do fundo do mar. Explore cada área, conclua missões e visite as ilhas vizinhas, cada uma com suas próprias oportunidades, habitantes e segredos.
Querem que você desenterre o passado, mas será que pode confiar nessas pessoas? E será o bastante?