Ancestors: The Humankind Odyssey
Embarque na incrível odisseia da evolução humana e comece sua jornada 10 milhões de anos atrás nesta nova aventura do criador de Assassin's Creed.
EXPLORE a África do Neogeno, no surgimento da humanidade. Cada paisagem deslumbrante está cheia de perigos à sua volta.
EXPANDA seu território dominando o medo ao explorar novas terras, aumentar seu clã e ver que a união faz a força.