Atlas Fallen: Reign of Sand
Seja sozinho, seja em cooperação, experimente Reign of Sand, a versão definitiva de Atlas Fallen. Viaje nas areias de um universo atemporal e derrote monstros lendários em batalhas espetaculares usando poderes devastadores.
Um mundo expandido, novos inimigos e desafios, progressão reformulada, novas missões, dublagem repaginada, novo modo de dificuldade e modo "Novo Jogo +". O mundo de Atlas Fallen se enriqueceu com esta grande atualização totalmente gratuita!