Disney Dreamlight Valley - Edição Encantada
Viva seu sonho da Disney com a Edição Encantada, que inclui o jogo básico e dois Passes de Expansão. Essa edição também contém itens digitais exclusivos.
Em Disney Dreamlight Valley: The Storybook Vale, o segundo Passe de Expansão do jogo, descubra um lugar feito de histórias fabulosas, onde contos de fadas e mitos ganhavam vida… Até que começou o conflito entre Malévola e Hades. Com a ajuda da Guardiã do Saber, explore o Mundo das Histórias e conheça heróis e vilões em desafios épicos a enfrentar, histórias para revelar e amizades para recuperar.
Viaje para a Ilha da Eternidade em Disney Dreamlight Valley: A Rift in Time, o primeiro Passe de Expansão do jogo. Aventure-se nesta terra distante e use uma nova Ferramenta Real, a Ampulheta, para descobrir tesouros e segredos. Impeça o plano do Jafar de roubar a Centelha da Imaginação, uma antiga relíquia que mantém a magia de Dreamlight Valley viva. Com a ajuda da Ampulheta, você terá o poder de consertar fendas temporais e colocar um fim nos planos de Jafar.