Disney Dreamlight Valley—Honeyglow Woods Edition
Disney Dreamlight Valley é um híbrido entre simulação de vida real e aventura, rico em missões, exploração e atividades empolgantes com personagens novos e clássicos da Disney e da Pixar. Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde personagens Disney e Pixar viviam em harmonia - até o Esquecimento. Os Espinhos da Noite cresceram por toda a terra e romperam as maravilhosas memórias ligadas a este lugar mágico. Sem ter para onde ir, os pobres moradores de Dreamlight Valley se refugiaram atrás das portas trancadas do Castelo dos Sonhos. Agora cabe a você descobrir as fábulas deste mundo e trazer a magia de volta a Dreamlight Valley!
Disney Dreamlight Valley: Honeyglow Woods é um novo Pacote de Aventura de Disney Dreamlight Valley, perfeito para novatos no Vale ou jogadores experientes de Dreamlight. Faça amizade com 3 personagens queridos de Ursinho Pooh, explore e decore 4 novas áreas e solucione quebra-cabeças na misteriosa Árvore da Eternidade. Reconecte-se com curiosidade infantil, redescubra as alegrias da amizade com o divertido Jogo do Pooh e dê um toque de mel ao seu Vale ao aperfeiçoar a arte da apicultura, o que desbloqueia dezenas de novas receitas de criação!