Europa Universalis IV
Europa Universalis IV: Controle qualquer nação do mundo por quatro séculos, escrevendo uma nova história da humanidade, da Era das Descobertas à Era das Revoluções. Acumule riquezas, terras e prestígio em uma disputa acirrada pelo domínio global.
Art of War: Centrada na Guerra dos 30 Anos e na instabilidade política efervescente entre igreja e estado, esta expansão traz mecânicas de jogabilidade aprimoradas que põem o conflito militar no centro da sua busca pelo controle do continente.
Common Sense: Esta expansão se concentra na diplomacia e no desenvolvimento interno das nações. Ela permite o desenvolvimento pacífico da sua nação e a criação de um grande império, oferecendo também as ferramentas para diplomacia de altíssimo nível. Elementos religiosos proporcionam adicionam profundidade e uma complexidade intrigante ao jogo.
Rights of Man: Esta expansão amplia e detalha uma série de sistemas do jogo. Novas opções diplomáticas de Grandes Potências aumentam a flexibilidade, traços de personalidade do monarca dão um novo toque ao poder do trono e novas opções são adicionadas às religiões coptas e fetichistas.
Digital Extreme Edition Upgrade Pack: Este pacote compilado inclui principalmente conteúdo cosmético, inclusive novas artes de unidades, artes de eventos e música retirada de pacotes de conteúdo inspiradas pelas histórias islâmica, otomana, centro-europeia e americana. Ele também inclui eventos únicos do pacote American Dream.
Veja a história ganhando vida: Você pode viver centenas de eventos históricos dinâmicos, de guerras civis incômodas a momentos que mudaram o mundo, como a Reforma Protestante. Descubra e colonize o Novo Mundo ou resista à conquista europeia.
Encha os seus bolsos: Controle o fluxo comercial desenvolvendo a sua potência econômica em províncias importantes, usando navios e políticas governamentais para trazer as riquezas do mundo para os seus portos.
Bons governantes trazem bons períodos: O espaço para o desenvolvimento da sua nação será influenciado pela pessoa no trono. Veja como um monarca habilidoso oferece desenvolvimentos rápidos e como tudo pode parar quando um herdeiro menos competente assumir. Planeje o seu futuro usando o poder monárquico sabiamente.