Farmer's Dynasty 2
Construa a fazenda dos seus sonhos e garanta o futuro da sua família. Cultive os campos, crie animais e dê vida a uma dinastia que atravessará gerações neste primoroso jogo de simulação de vida e de fazenda. Comece a sua dinastia hoje mesmo!
Reforme construções antigas, semeie e crie animais. Use tratores e ferramentas de diferentes eras: de clássicos vintage até maquinário de ponta. Cultive, gerencie os negócios e erga um império agrícola que perdurará por gerações.
Trabalhe com a natureza, não contra ela. Estações dinâmicas, a passagem dos dias e das noites e os sistemas climáticos influenciam a vida rural. Plante na primavera, colha no outono e, quando o inverno chegar, use um limpa-neve para liberar as estradas e garantir o funcionamento da sua fazenda durante os dias mais frios.
Decore a casa, o jardim e a fazenda como você quiser. Adote animais de estimação, crie abelhas ou apenas desfrute do ritmo pacífico da vida campestre. Deixe tudo o que você construir para a próxima geração: o seu legado não tem fim.