SharedScreen Wagons 2
SharedScreen Wagons 2 é multijogador local onde a ordem dura exatamente até alguém carregar em Iniciar. Partidas rápidas, torneios e testes de reflexos — quem se move primeiro tem razão; quem hesita vira carga.
SharedScreen Wagons 2 serve o buffet emocional completo: alegria, tristeza, risos, sofrimento (obrigatório) e euforia da vitória — muitas vezes numa só ronda.