Songs of Silence
Estratégia baseado em turnos com batalhas em tempo real, cada decisão molda o destino do seu reino!
Jogue a campanha narrativa, explore mapas de escaramuça para single e multiplayer, ou enfrente mapas de cenário.
Teste suas habilidades estratégicas em mais de 100 mapas de escaramuça aleatórios, oferecendo rejogabilidade infinita nos modos single-player, cooperativo e versus multiplayer.
Mergulhe em um mundo inspirado na Art Nouveau, onde a luz e a beleza elevam a experiência estratégica.