Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter - Edição Ouro Cowabunga
Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter com três DLCs de personagens jogáveis, trilha sonora e livro de arte.
O amigo das Tartarugas e companheiro vigilante Casey Jones está sempre pronto para pegar seu taco de hóquei e causar estragos. Além disso, ele conhece um atalho para os telhados de Nova York! Estranhamente, o caminho deles os leva direto pelos Ferros-Velhos e pelo território do Punk Frog.
Jogue como o adorável, armado e pronto para a ação Cabeça de Metal, com um estilo de jogo único para complementar as Tartarugas. Dispare seus blasters, transforme-se em um frenesi de mísseis giratórios e lance minas terrestres para deter os inimigos em seu caminho. Cabeça de Metal tem uma afinidade com nossos novos (gratuitos!) Poderes Robóticos.
Conheça Alopex, a raposa ártica mutante e assassina ninja. Balançando habilmente sua kama em forma de foice, ela corta seus inimigos com facilidade. Arremessando seu kunai a curta distância, ela causa uma explosão poderosa de dano.