Titan Quest II
Regressa ao mundo inspirado pela mitologia clássica do Titan Quest e enfrenta monstros lendários enquanto viajas através de uma recriação fantástica da Grécia Antiga.
Némesis, deusa da retribuição, está descontrolada. Ela está a corromper os Fios do Destino e a condenar todos os que se opõem ao seu castigo eterno... incluindo a ti. Pega na tua arma, luta ao lado dos deuses e muda o próprio destino para travar Némesis, libertar aqueles que ela puniu e dar forma à tua própria história épica.
Dos criadores do SpellForce 3 chega um RPG de ação criado ao detalhe para uma nova geração de heróis míticos.
Parte numa aventura épica que te leva desde praias pitorescas e templos gregos serenos até ruínas assombradas pelos espetros dos mortos e locais nunca antes pisados por mortais, incluindo o misterioso reino dos Moirai e mais além.
Enfrenta criaturas clássicas da mitologia grega e do Titan Quest original, incluindo ícticos, centauros, grifos, hippokampoi e ciclopes e prova que a era dos heróis está longe de acabar.
Titan Quest II apresenta uma campanha criada ao pormenor e focada na exploração, com um mundo cheio de mistérios e segredos para descobrir. Monstros lendários escondem-se em bosques ocultos, artefactos estranhos retêm a magia de eras há muito passadas e nunca saberás quando ficarás cara a cara com um deus. Todas as ruínas guardam um segredo e todas as estátuas uma história.
Visita vilas memoráveis cheias de vida e intriga. As conversas que partilhas e os itens que encontras pelo caminho podem levar a descobertas surpreendentes. Esta é a tua aventura.
Conforme avanças na tua viagem desbloquearás habilidades poderosas e usarás armas épicas, mas os inimigos que enfrentas não estão indefesos, por isso esquiva-te e deflete os seus ataques e depois riposta com uma série de golpes bem colocados.
Os rituais permitem-te controlar a dificuldade do jogo e os sistemas de personalização profundos asseguram que há sempre motivo para voltar a jogar.