Aliens: Fireteam Elite 2
Aliens: Fireteam Elite 2 coloca até quatro jogadores no papel de Colonial Marines destacados nos cantos mais hostis do universo Aliens. Isto não é uma missão de salvamento, é uma luta pela sobrevivência. Os xenomorfos vagueiam pelos corredores, fazem emboscadas nas sombras e atacam em números avassaladores. Cada sala pode ser a tua última. Coordena a tua brigada, aproveita as capacidades únicas de cada classe, e adapta-te rapidamente à medida que os encontros passam de tensos impasses para guerra total. Com mecânicas de esquadrão avançadas, inimigos mais inteligentes e uma classe de Especialista completamente personalizável, AFE2 oferece-te a derradeira experiência cooperativa de Aliens.
Ao expandir de três para quatro jogadores, AFE2 introduz mecânicas de esquadrão mais avançadas que recompensam coordenação e composição estratégica de classes. As classes novas e melhoradas trazem estilos de jogo e capacidades táticas distintas para o combate, diferenciando cada combinação de esquadrão.
Os icónicos xenomorfos estão mais ferozes do que nunca. A enorme variedade dos novos xenomorfos de AFE2 exige que os jogadores se mantenham móveis e atentos à situação e usem todas as ferramentas à disposição. Desde bastões de atordoamento para combate corpo a corpo nos momentos de maior desespero, a munições pirotécnicas e elétricas para desbastar a implacável frente de xenomorfos antes que te dominem a ti e ao teu esquadrão, a batalha pode passar de tensão calculada para última resistência desesperada em segundos.
Além de personalização alargada de armas e equipamento, AFE2 apresenta o Especialista: uma classe completamente personalizável que permite aos jogadores misturar e combinar habilidades principais e secundárias de todas as classes disponíveis. Constrói um arsenal adaptado ao teu estilo de jogo e desempenha a função que o teu esquadrão precisar.
AFE2 é lançado com vários mapas dedicados à Horda que levam os esquadrões ao limite. Combate contra ondas crescentes de xenomorfos e outros inimigos mortais, ganhando recompensas cada vez mais valiosas à medida que sobrevives ao massacre. É aqui que o trabalho de equipa e a aptidão são testados no seu auge absoluto.