Jogadores competitivos
No dia 21 de julho, o combate naval chega à costa enquanto a Pax Armata embosca uma base aérea nipo-americana alinhada com a OTAN no Pacífico. Enfrente a maré em uma nova embarcação e avance pela linha de frente com 3 novas armas. Trave uma guerra total em nosso maior mapa até agora: Recifes de Tsuru, um enorme arquipélago de combate projetado para batalhas emocionantes por terra, ar e mar. Tudo pronto!