Blades of Fire
Você é Aran de Lira, o último guerreiro capaz de forjar aço genuíno em um mundo em que o metal se transforma em pedra. Sua jornada não consiste em coletar armas, mas em forjá-las por meio de intenção, sacrifício e consequência, sobrevivendo por tempo suficiente para dominar seu peso.
O combate é deliberado e implacável. Cada golpe é decisivo. Cada erro tem um preço. A vitória é conquistada com paciência, posicionamento e compreensão tanto do seu inimigo quanto da lâmina que você forjou para enfrentá-lo.
A versão da Epic inclui a Versão 2.0 do jogo, com atualizações e melhorias. Além disso, o Pacote do Aventureiro, o Livro de Arte e a premiada trilha sonora original de Óscar Araujo estarão disponíveis gratuitamente.
No coração de Blades of Fire está um sistema de forja que não é criação, é compromisso.
Grande parte de sua história, mitos e significado residem em Adso, o companheiro de Aran, um jovem erudito com profundo conhecimento do mundo e ânsia de compartilhá-lo.