Crime Boss: Rockay City
Rockay City continua vivo e a todo vapor, com conteúdo novo chegando ao longo de 2025! Novas aventuras nos esperam, camarada.
Escolha entre diversos assaltos e roubos e suba até o topo do submundo do crime! Só então você poderá se tornar o chefão do crime de Rockay City!
Escolha sua dificuldade, crie seu chefão, equipe suas armas e vantagens e jogue missões sozinho, com bots ou com amigos. Encare missões únicas ou conclua minicampanhas cooperativas no modo Urban Legends, com foco na história, ou embaralhe suas missões no modo Aleatório. Adicione variedade enfrentando hordas de inimigos no modo Rockay Rumble.
Ganhe muita grana, contrate novos personagens, compre novas armas ou aprimore suas vantagens para aumentar suas chances de levar todo o saque.
Jogadores experientes podem assumir o controle de Travis Baker e conquistar todo o território de Rockay City em uma campanha roguelite para um jogador.
Você pode construir sua reputação com pequenos furtos ou assaltos grandiosos e cinematográficos, escolhendo entre dezenas de missões na campanha geradas aleatoriamente no início de cada tentativa.