Fortnite
Curta as suas experiências de ação favoritas ou descubra algo novo com o seu esquadrão. Seja a última pessoa de pé no Battle Royale. Sinta a nostalgia no Fortnite Raiz. Explore a estratégia no Reload. Arrase nos palcos do Fortnite Festival. Desbrave os mundos do LEGO Fortnite. Sempre há algo novo para você e a sua turma.
Jogue milhares de experiências feitas por pessoas desenvolvedoras, como corrida mortal, magnata, sobrevivência zumbi e muito mais! Você também pode criar seus próprios jogos com o Unreal Editor para Fortnite (UEFN) ou as Ferramentas no Modo Criativo do Fortnite para todo mundo jogar. Cada jogo possui uma classificação etária individual para você sempre encontrar a experiência mais adequada.
Seu jogo. Suas regras. Nesta Temporada, una forças com lendas dos jogos, elimine as maiores ameaças com armas inéditas e colete uma nova geração de Elementais em novos locais pela Ilha. Hackeie o saque dos Baús, insira Códigos de Trapaça, procure Hacks de Lobby para ganhar recompensas adicionais e muito mais no Battle Royale do Fortnite - Capítulo 7 Temporada 4: Assuma o Controle!
Saia em disparada, faça escaladas e arrombe portas para conquistar a Vitória Royale, seja com a ajuda das construções, no Battle Royale do Fortnite, ou sem elas, na Trocação do Fortnite.
Apresentamos uma maneira mais tática e nova de jogar o Battle Royale do Fortnite com o lançamento da Trocação. Mostre sua pontaria, sagacidade e noção espacial e entre no combate com força total na Trocação do Fortnite!
A Trocação testa os limites das suas habilidades com armas, itens e mobilidade. A Trocação do Fortnite pode ser acessada pela aba Descobrir, com listas de partidas individuais, em duplas, em trios e em esquadrões. (Acesse a aba Descobrir clicando em "ALTERAR", acima do botão "JOGAR!", no Lobby.)
A Trocação do Fortnite usa o mesmo sistema de progressão de EXP e Tarefas do Battle Royale do Fortnite, ou seja, você pode ganhar EXP no Passe de Batalha jogando tanto a Trocação ou o Battle Royale do Fortnite. Suba de nível sem deixar de encarar esse novo desafio!