Kingdom Come: Deliverance II
Um RPG de ação com uma história eletrizante e um vasto mundo aberto, ambientado na Europa Medieval do século XV. Vivencie a aventura medieval definitiva pela perspectiva do jovem Henry ao embarcar em uma jornada de proporções épicas.