Metro Exodus
Quem já possui Metro Exodus também receberá Metro Exodus PC Enhanced Edition – uma atualização visual impressionante que REQUER uma GPU com capacidades de Ray-Tracing como parte de seus requisitos mínimos.
Produzido pela 4A Games, Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa impressionante, com uma história envolvente, que mistura combates letais e furtividade com exploração e terror de sobrevivência em um dos universos mais imersivos já criados.
Escape das ruínas de uma Moscou morta e embarque em uma jornada continental épica através da Rússia pós-apocalíptica na maior aventura de Metro até agora.
Explore a desolação da Rússia em mapas não lineares enormes e descubra uma história emocionante, inspirada nos livros de Dmitry Glukhovsky, começando na primavera, passando pelo verão e pelo outono até chegar ao rigoroso inverno nuclear.