My Time at Sandrock
My Time at Sandrock — Assim como em My Time at Portia, My Time at Sandrock se passa em um mundo pós-apocalíptico acolhedor 330 anos após o Dia da Calamidade (Day of Calamity) destruir a maioria das invenções tecnológicas modernas.
Depois de aceitar uma oferta de emprego para trabalhar como o mais novo Construtor de Sandrock, você chega em uma cidade-estado rústica e selvagem, onde cabe a você e às suas leais ferramentas restaurar a comunidade local à sua antiga glória. Colete recursos para construir máquinas, faça amizade com as pessoas do local e defenda Sandrock dos monstros — tudo isso enquanto você tenta salvar a cidade da ruína econômica!
Transforme uma oficina abandonada em uma instalação de produção funcional! Use um conjunto de máquinas complexas para processar materiais e produzir peças de enormes estruturas antes de montá-las passo a passo para ajudar Sandrock a prosperar.
Crie centenas de itens únicos na bancada de trabalho para decorar sua propriedade, dar presentes aos cidadãos de Sandrock ou ajudar com os pedidos da comunidade.
Explore vastos desertos que cercam a cidade-estado de Sandrock. Mergulhe em ruínas para escavar relíquias do Velho Mundo (Old World), procure materiais em locais de difícil acesso ou passe tempo relaxando em Sandrock com seus vizinhos.
Vivencie uma história detalhada, complementada com centenas de missões opcionais e mais de 30 personagens inéditos. Passe seu tempo conhecendo os cidadãos de Sandrock, descobrindo o passado deles e criando laços importantes ao longo do caminho.
Alterne rapidamente entre mecânica de combate corpo a corpo e de tiro em terceira pessoa em batalhas de ação dinâmica. Use uma nova mecânica de quebra de armas e de defesa para ter vantagem tática ou melhore seus atributos simplesmente detonando em várias batalhas!