Tiny Tina's Wonderlands
Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.
Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!
A Tiny Tina é sua guia anárquica num extraordinário reino de jogo de mesa quase sem regras. Explore um mundo vasto com cidades majestosas, sinistras florestas de cogumelos, fortalezas agourentas e muito mais!