Tribes of Midgard
Uma vibrante mistura de sobrevivência e RPG de ação para 1-10 jogadores! Crie itens lendários, expanda a sua base e embarque em uma jornada épica através de reinos processuais para encarar criaturas imponentes determinadas a desencadear o Ragnarök. O Valhalla pode esperar, Einherjar!
Viaje através de mundos gerados processualmente para colher recursos e espólios, fabricar armas poderosas, aumentar o nível de seu Einherjar, caçar galinhas e completar centenas de desafios para desbloquear novas recompensas no mais colorido Ragnarök que você já viu!
A Saga da Bruxa já está disponível! Desbrave as profundezas geladas de Niflheim em sua jornada para salvar um deus do regente tirânico do reino! Forje novas armas, vista novas armaduras, consuma novos alimentos e empunhe novas runas poderosas em sua busca épica!
Modo Sobrevivência: este modo lhe permite experimentar a sua aventura em Midgard no seu próprio ritmo. Crie e construa onde você achar melhor.
Modo Saga: este modo com tempo limitado em ritmo acelerado exige que você enfrente as forças do Ragnarök antes que o inverno sem fim se estabeleça.
Seu Einherjar começa com nada além de uma tanga e disposição para salvar o mundo. Enfrente a ameaça cada vez maior dos gigantescos Jötnar e dos ainda mais ameaçadores Antigos que os comandam.
Jogue para acumular Chifres Dourados (Golden Horns) e resgate-os para desbloquear uma variedade de receitas, incluindo Kits Iniciais (Starter Kits), runas e equipamentos, para tornar cada nova sessão mais recompensadora. Imprima a sua personalidade em cada saga usando seus melhores trajes e trazendo seus mascotes mais fofos!