Torna-te uma força de batalha imparável, rebentando com os inimigos com um novo e impressionante arsenal de armamento. Viaja pelas Borderlands como nunca antes: saltos duplos, planar, esquivar, agarrar e muito mais... e mata em todas as direções. Explode em cada encontro, com Habilidades de ação devastadoras que libertam as capacidades únicas do teu Vault Hunter. Cria o teu build perfeito com árvores de habilidades ramificadas e uma caça ao loot profunda e gratificante, cheia de armas incríveis e equipamento potente.
Causar o caos em Kairos é fantástico sozinho e ainda melhor com amigos em modo co-op online para até 4 jogadores.* Borderlands 4 foi feito de raiz para co-op. Quer estejas à procura de loot, a enfrentar missões ou a vaguear, o escalonamento de níveis e a dificuldade individual mantêm o grupo unido e a divertir-se.