Dungeons 4
Construa uma masmorra confortável e aconchegante para atender as necessidades de suas criaturas e governá-las, depois, mande-as para o Mundo Superior para que as pessoas boas que vivem lá lembrem-se que é o Mal Absoluto quem governa as terras delas.