Gallipoli
Desembarca em Gallipoli e participa em batalhas intensas com 50 jogadores, com base em objetivos, nas frentes otomanas! Vive a guerra nas trincheiras e as expedições no deserto com 10 classes e com armas autênticas. Gallipoli traz as batalhas FPS da 1.ª Guerra Mundial mais envolventes de sempre.
Participa nos desembarques históricos em Gallipoli e luta pela sobrevivência em praias implacáveis e desertos queimados pelo sol!
Depois das trincheiras lamacentas de Verdun, das planícies nevadas de Tannenberg e dos imponentes Alpes de Isonzo, Gallipoli oferece-te um mergulho profundo nas frentes otomanas da Primeira Guerra Mundial, através de batalhas realistas, mas acessíveis.
Gallipoli coloca-te na pele de um soldado raso dos impérios Britânico e Otomano. Junta-te às expedições pela Mesopotâmia e pela península de Gallipoli para defenderes o território do Império Otomano, ou conquista-o para expulsares as potências centrais da guerra. Este é um ambiente de PVP hardcore, do tipo "um tiro, uma morte", que exige trabalho em equipa em batalhas intensas com base em objetivos.
Luta numa variedade de campos de batalha implacáveis na infame campanha de quatro anos nas frentes otomanas. Desembarca nas praias de Anzac Cove ao amanhecer para conquistares os Dardanelos, ataca o forte de Cape Helles a bordo do SS River Clyde, ou avança pelas ruas de Kut Al Amara para fazeres recuar as forças britânicas na Baixa Mesopotâmia.
Trabalha em conjunto como equipa para ganhares vantagem sobre os teus oponentes em combates PVP 25v25. Escolhe de entre 10 classes especializadas diferentes, cada uma com um papel histórico essencial no campo de batalha. Assume o comando como Oficial, dá fogo de cobertura como Artilheiro de Metralhadora Pesada ou Atirador Especial e mantém o teu pelotão na luta como Maqueiro!
O manuseamento de armas pesadas e o recarregamento metódico mantêm os confrontos realistas, sendo influenciados pelo teu estado mental e pela tua familiaridade com cada arma. Explora os arsenais autênticos dos impérios Britânico e Otomano, com mais de 50 opções de armas e equipamento altamente detalhadas, e sente as características históricas de cada arma.
Junta-te já às campanhas expedicionárias das frentes otomanas e vive o combate brutal de Gallipoli!