Train Sim World 2 Starter Bundle - German Edition
A evolução da simulação de trens com um toque regional! Domine locomotivas icônicas e seja criativo com ferramentas de personalização nesta sequência inovadora. Também inclui Ruhr-Sieg Nord, DB BR 155 e DB BR 363.
Sinta a emoção do trem alemão de alta velocidade saindo de Colônia, conduza passageiros e cargas pelo vale de Lenne, enfrente o desafio do transporte de cargas por longa distância em Sand Patch Grade e domine o complexo metrô de Londres na Bakerloo Line.