Train Sim World 2 Starter Bundle - UK Edition
Do subsolo de Londres, nas profundezas do metrô, ao enevoado norte da Inglaterra em seu apogeu industrial, domine locomotivas icônicas e seja criativo com ferramentas de personalização nesta sequência inovadora. Também inclui Tees Valley Line, BR Class 20 e BR Class 31.
Domine o complexo metrô de Londres na Bakerloo Line, volte no tempo e assuma o controle dos motores a diesel do norte da Inglaterra, sinta a emoção do trem alemão de alta velocidade saindo de Colônia e enfrente o desafio do transporte de cargas por longa distância em Sand Patch Grade.